Cat Power e uma janela para o sol

19/06/2012 | Coluna: Mainstream Alternativo

Vocalista termina com namorado. Três dias depois, corta as longas madeixas à lá Joana D´Arc de Luc Besson (tirando a parte da espada) e escreve algumas canções nesse período, que juntas darão forma a um álbum que será lançado no dia 4 de Setembro... E assim foi feito o álbum Sun, que teve uma de suas faixas divulgadas ontem, a Ruin.

Chan Marshall, aka Cat Power, passou os últimos 6 anos apenas com suas velhas canções e alguns covers. Agora, a julgar pela faixa Ruin, parece que o Sun é mesmo um pouquinho mais ensolarado e dançante que a melancolia que acompanha os trabalhos anteriores de Chan.

O amor se esvai, o cabelo se vai, mas parece que resta ainda uma janela, ou a imagem de capa de um novo álbum, mirada em direção ao sol.


Tags: cat power, ruin, sun, setembro,

Audrey Bertho

Jornalista, apaixonada por todas as expressões da arte (com uma quedinha para a música) e antenada com o mundo tecnológico. Adora R.E.M, ipês amarelos, happy hours estendidos e ainda tem esperança no ser humano e em um mundo melhor.

http://flavors.me/adybertho

Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.