Lama Negra de Peruíbe tem bloco carnavalesco

15/02/2012 | Editoria: Carnaval

Bloco da Lama é uma forma de cair na folia e conhecer mais a história e benefícios da lama negra, tradicional na cidade

As pessoas que querem conhecer mais sobre a lama negra de Peruíbe, mas ao mesmo tempo querem curtir o carnaval na cidade, podem acompanhar o Complexo Thermal da Lama Negra que sai no domingo com o Bloco da Lama. O bloco surgiu em 2003 como mais uma forma de divulgar o produto, e além disso, descontrair e integrar os pacientes.

A concentração do bloco acontecerá no domingo, às 14 horas, mas o desfile começa a partir das 15 horas. A animação do bloco fica por conta da bateria de uma das escolas de samba de Peruíbe. O desfile acontece na avenida da praia, Avenida Governador Mario Covas Junior, onde os participantes do bloco brincam e dançam chamando as pessoas para conhecerem e usarem a lama negra.

Haverá venda de abadás no valor de R$25, o que dá direito a bebidas, como água e cerveja. Para comprar, é preciso entrar em contato com o Complexo Thermal, pelo telefone (013) 3455-2463 ou pelo e-mail lamanegradeperuibe@gmail.com. Este ano, o demonstrativo para o uso da Lama Negra está montado na Escola de Surf, em frente ao Corpo de Bombeiros da avenida da praia.


Tags: lama negra, bloco, carnaval, peruíbe

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.