Produção de mulherzinha, independência do Séc XXI

19/03/2012 | Editoria: Mês da Mulher

Mulher continua se arrumando no século XXI, só que agora precisamos contar muito mais com nossa independência e muita praticidade

Produção de mulherzinha, independência do Séc XXI

Muita coisa mudou no universo feminino desde os sutiãs queimados na década de 60. Nosso guarda-roupas ficou mais prático, com muitas calças jeans e blusas de tecidos sintéticos, que são resistentes à pressa do dia a dia, e que não amassam quando tiramos a blusa do fundo da gaveta sem toda aquela delicadeza de quem tem tempo. Mas não. Nem por isso ficamos indelicadas ou abandonamos a essência da feminilidade. Como filhas de Vênus, ainda valorizamos a harmonia do belo. Seja na decoração da casa, na escolha das peças de roupas e da produção de cabelo e maquiagem, e até mesmo nos nossos badulaques que ajudam dar graça e beleza pra roupa escolhida .

Certamente uma das coisas que mais ajudou a mulher em suas mulherices, nas últimas décadas, foi a internet. Hoje contamos com blogs, sites e até mesmo vídeos-tutoriais que explicam como podemos nos produzir sozinhas, sem depender de príncipes para abotoar o feixo do vestido, nem de cabeleireiros para fazer um penteado diferente, mas ao mesmo tempo simples. Às vezes só queremos ir ao aniversário do primo mais novo, a um happy hour com amigos, ou mesmo ao trabalho, mas sem ter que usar o mesmíssimo penteado repetidas vezes.

O post do dia é para essa mulher moderna, que corre na velocidade do tempo. Às vezes mais rápido. Praquelas que vivem 3 horas quando o ponteiro maior do relógio deu apenas um único giro de 360º. Pra quem faz o tempo render e se faz “super” em todas as responsabilidades, mas que não tem muito tempo e nem disposição de ficar horas e horas no cabeleireiro, maquiadora, manicure. Para a mulher que se vira, porque não quer desperdiçar dinheiro, tempo, ou simplesmente porque pode se virar. A mulher do século XXI sabe que pode.

Do it yourself ou faça você mesma:

 

 

 

 

E tem muita dica bacana de penteado e maquiagem lá no canal da Pesticos TV: http://www.youtube.com/user/Petiscostv


Tags: mulher, vídeo tutorial, faça você mesma, penteados

Audrey Bertho

Jornalista, apaixonada por todas as expressões da arte (com uma quedinha para a música) e antenada com o mundo tecnológico. Adora R.E.M, ipês amarelos, happy hours estendidos e ainda tem esperança no ser humano e em um mundo melhor.

http://flavors.me/adybertho

Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.