Assaltantes invadem casa de policial militar em Peruíbe

14/03/2012 | Editoria: Cidades

Trio invade casa de policial, ameaça esposa e leva bens pessoais, jóias e dinheiro

Três assaltantes invadiram a residência de um policial militar no Bairro Belmira Novae, em Peruíbe, na noite de segunda-feira (12).

Apenas a esposa do policial estava no local no momento do assalto. Ela foi ameaçada com uma arma e teve que entregar bens pessoais, joias e dinheiro aos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

No momento da fuga, dois homens e um adolescente responsáveis pelo crime foram flagrados por oficiais que faziam o patrulhamento de rotina. A atitude suspeita levou a uma abordagem dos três pelos policiais que, após alerta em caráter geral na rede, identificaram os criminosos como responsáveis por invadirem a casa do soldado.

Nenhum deles resistiu à dentenção. Os homens foram presos e o adolescente apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia Sede em Peruíbe. Os oficiais também conseguiram identificar e apreender a arma utilizada no crime.

Em relato ao delegado, testemunhas contaram ter visto o trio chegar à rua de bicicleta e escolher uma casa aleatoriamente. Depois eles pularam o muro e ameaçaram a única pessoa que estava no local, que mais tarde foi identificada como a esposa do delegado.


Tags: assalto, peruíbe, policial,

Audrey Bertho

Jornalista, apaixonada por todas as expressões da arte (com uma quedinha para a música) e antenada com o mundo tecnológico. Adora R.E.M, ipês amarelos, happy hours estendidos e ainda tem esperança no ser humano e em um mundo melhor.

http://flavors.me/adybertho

Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.