Concurso abre 36 vagas para Baixada Santista

20/03/2012 | Editoria: Cidades

Aprendiz Sabesp oferece treinamento teórico e prático aos aprovados, além de um salário mínimo e benefícios

Estão abertas as inscrições para o concurso de Aprendiz da Sabesp com 522 vagas no Estado, sendo 36 delas na região da Baixada Santista. O concurso é uma parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para Formação de Agente Administrativo.

As vagas na região litorânea no Estado se distribuem na cidade de Santos (17), Guarujá (4), Praia Grande (3), Bertioga (2), Cubatão (2), Itanhaém (2), Mongaguá (2), Peruíbe (2) e São Vicente (2).

Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais, sendo 32 horas de prática e 8 horas teóricas. Pelo aprendizado, os jovens receberão um salário mínimo, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

Para participar, o jovem deve ter de 14 a 21 anos, estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio e preencher a ficha de incrições, a partir de hoje (20), até o dia 10 de abril, que se encontra no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Após o preenchimento da ficha, o site vai gerar um boleto a ser pago no valor de R$ 40.

Confira o edital completo neste link.


Tags: senai, sabesb, concurso, litoral, santos, peruíbe, baixada santista


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.