Mais de 700 quilos de maconha são apreendidos em Peruíbe

06/12/2011 | Editoria: Cidades

Mais de 700 quilos de maconha e cinco veículos de procedência duvidosa foram apreendidos pela Polícia Federal em uma operação na cidade de Peruíbe.

Pelo menos 17 pessoas foram presas, entre elas argentinos, paraguaios e brasileiros, envolvidos com tráfico internacional de drogas. A ação contou com a ajuda de soldados da Polícia Militar de Santos.

Parte da quadrilha estava hospedada em um hotel no bairro Ruínas. Segundo funcionários do hotel, esta é a quarta vez que eles vêm a região, e sempre acompanhados de esposas e crianças, por isso nunca levantaram suspeitas.

As primeiras informações indicam que a investigação já estava em andamento há alguns meses de forma independente, com grupo de oficiais da central da Polícia Federal do Estado.

A PF não fez nenhum comentário oficial sobre o assunto. A operação foi confirmada pelo setor de comunicação do departamento na capital, que deve se pronunciar ainda hoje, assim que todos os registros forem feitos.

 

Com informações do jornal A Tribuna


Tags: Polícia Federal, 800 quilos, tráfico, internacional, drogas

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.