Neste feriado, as praias de Peruíbe apresentaram boa balneabilidade

22/02/2012 | Editoria: Cidades

Mais de 420 mil veículos desceram a serra em sentido ao litoral paulista

Muita gente veio curtir o carnaval no litoral de São Paulo. Com isso, algumas praias ficam impróprias para banho. Mas, segundo a Cetesb, 43 praias das nove cidades da Baixada Santista estão com a balneabilidade boa. No total, são 67 praias no litoral sul.

As cidades de Santos e Praia Grande foram as que concentraram o maior número de praias impróprias. Já as praias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Bertioga foram as que apresentaram melhores condições de balneabilidade. Em Peruíbe, os banhistas devem evitar a praia do centro.

De acordo com a Ecovias, até domingo, mais de 420 mil veículos passaram pelos pedágios das rodovias Anchieta-Imigrantes em direção ao litoral paulista. A contagem da operação descida começou na quinta-feira (16). Para facilitar o acesso a região, a operação foi de 7X3.

Domingo, o dia inteiro, de três a seis mil veículos por hora iam em direção ao litoral, sendo que a média de veículos no sentido contrário era de 1,7 mil. A contagem de veículos foi encerrada pela Ecovias às 23h59 de ontem, último dia de carnaval.


Tags: carnaval, trânsito, peruíbe, litoral, baixada santista, carros, praias

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.