Polícia de Peruíbe apreende drogas e três pessoas no Jardim Veneza

16/01/2012 | Editoria: Cidades

A polícia peruibense apreendeu 140 pedras de crack, 70 tubos de cocaína e 18 porções de maconha na noite de sexta (13), no Jardim Veneza, em Peruíbe. A droga foi encontrada com três homens, entre eles um menor de idade.

O bairro já é conhecido pela intensa venda e consumo de entorpecentes, o que fez a polícia realizar rondas ostensivas na região.

No local, foram presos em flagrante o ajudante geral Fábio Fazolin, de 24 anos, e o servente Edson Dias, de 30 anos. O rapaz, de 16 anos, que estava com a dupla, confessou que estava participando do ato. Ele foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

Os três são acusados de ligações com o crime organizado e tráfico de drogas em Peruíbe. O material apreendido foi levado para a Delegacia sede do município e lacrado para ser submetido a perícia.


Tags: Peruíbe, drogas, menor de idade, flagrante, delegacia

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.