Polícia de Peruíbe já sabe quem é autor de assalto a supermercado

10/01/2012 | Editoria: Cidades

Um supermercado no bairro Caraguava, em Peruíbe, foi cenário de uma tentativa de latrocínio na tarde de sábado (07). A vítima foi o segurança do comércio, que não estava armado, mas reagiu ao assalto.

Porém, os investigadores da Polícia Civil da cidade já identificaram o criminoso e expediram um mandado de prisão.

O segurança Sergio Prado dos Santos, de 37 anos, foi rendido pelo assaltante e ficou sob a mira de um revólver. Ele permaneceu parado até que o bandido pegasse uma sacola com o dinheiro do caixa. Para tentar impedir a fuga do criminoso, o funcionário tentou atirar um banquinho contra ele, mas não conseguiu acertá-lo. O assaltante atingiu Sérgio com um tiro no rosto, na região da boca, que destruiu sua mandíbula e fez com que ele caísse no chão desacordado. O ladrão fugiu sem deixar pistas do paradeiro.

As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram toda a ação e no dia seguinte (domingo), a polícia usou as imagens para identificar o assaltante, cuja identidade foi mantida sob sigilo para que não atrapalhasse a localização do acusado.

Sergio foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade. Assim que foi estabilizado, Sérgio foi encaminhado à Santa Casa de Santos, onde permanece internado.


Tags: Polícia Civil, Peruíbe, assalto, supermercado, Caraguava

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.