Solenidades do Aniversário de Peruíbe serão adiadas para o dia 25 de fevereiro

Solenidades do Aniversário de Peruíbe serão adiadas para o dia 25 de fevereiro
5,0
de 2 avaliações (Avalie)

14/02/2012 | Editoria: Cidades

A data não passará em branco, haverá shows na Praia do Centro na sexta e no sábado

Este ano Peruíbe completará 53 anos, no dia 18 de fevereiro. Mas como a data cairá no sábado de carnaval, a Prefeitura Municipal resolveu adiar algumas solenidades para o final de semana seguinte ao feriado. Somente a missa de aniversário, acontecerá no dia 18, às 18h30, na Igreja Matriz.

Mas a data não passará totalmente em branco, haverá shows na Praia do Centro. Na sexta (17), haverá apresentação do Studio de Dança Cynthia Riggo, às 20 horas, em seguida, às 21h30, é a vez da Banda Sananda animar o público, e para finalizar a noite, o Grupo É D+ sobe ao palco às 23 horas. No sábado (18), as apresentações no palco da Praia do Centro começarão às 22 horas com a Banda Hora H. E em seguida, o Grupo Katinguelê encerrará os shows de aniversário.

No dia 25 de fevereiro, sábado, acontecerá as demais solenidades em comemoração aos 53 anos de Peruíbe. O hasteamento da bandeira será na Praça Monsenhor Lino dos Passos, praça da Matriz, às 8 horas, seguido pela Sessão Solene, às 9 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua Nilo Soares Ferreira, 37 – Centro. Mais tarde, às 18 horas, haverá o tradicional bolo de aniversário, este ano com 53 metros. O bolo será montado na Praça Monsenhor Lino dos Passos.


Tags: Aniversário da Cidade, 18 de fevereiro, shows, solenidades, missa

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Cleide Verni - 18/02/2012 | 12:02 Adorei!!!

Feliz aniversário Peruíbe! :D

Sergio Fonseca - 14/02/2012 | 23:53 Adorei!!!

Peruíbe pra você!!! Parabéns Peruíbe!!!



Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.