26° Torneio de Verão de Ciclismo terá abertura em Peruíbe

23/01/2012 | Editoria: Esportes

Realizado pela Liga Santista de Ciclismo com apoio da Prefeitura de Peruíbe, dia 08 de fevereiro, às 7h30, acontece a abertura do 26° Torneio de Verão de Ciclismo em Peruíbe. O torneio deve atrair cerca de 300 ciclistas, que chegam a cidade dias antes da competição.

26° Torneio de Verão de Ciclismo terá abertura em Peruíbe

(Foto: Departamento de Esportes e Lazer de Peruíbe)

O percurso da prova será de aproximadamente 1,5 km, e se passará próximo à praia do Bougainville e Casa Branca. A prova será realizada em etapas diárias, cada etapa com duração de aproximadamente quatro horas, começando no meio da semana e terminando no domingo (12). Além de Peruíbe, outros três municípios da região também estão no roteiro: Praia Grande, Itanhaém e Santos.

A competição será dividida nas categorias Juniores, Open, Sênior, Feminino e Elite. Os atletas classificados entres os 10 primeiros, em cada etapa, somam pontos, e o que tiver mais pontos no final das cinco etapas será o campeão do torneio.

Algumas cidades do interior deverão ter representantes na competição, pois atualmente é onde se encontram as melhores equipes paulistas da categoria. Ciclistas da elite nacional como Murilo Fischer, Luciano Pagliarini, Nilceu Aparecido, Francisco Ramon Chamorro, Deborah Gerard e Valquíria Pardial, também deverão estar presentes.

Para participar, os interessados deverão fazer suas inscrições pela internet, nos sites www.ciclismobr.com.br e www.lsciclismo.com.br; e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.


Tags: ciclismo, inscrições, Peruíbe, competição, atletas

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.