Combate as drogas terá tarde esportiva aos jovens do Jardim das Flores em Peruíbe

06/01/2012 | Editoria: Esportes

O Centro Comunitário do Jardim das Flores promove neste sábado (7), entre às 14h e 20h, uma tarde esportiva como forma de combate as drogas. No local haverá atividades como tênis de mesa, xadrez, dama, dominó, entre outras. Além de palestra e apresentação de filmes educativos.

O evento é uma parceria do Departamento de Esportes e Lazer de Peruíbe com o grupo Força Jovem Brasil, e tem como objetivo incentivar os jovens a praticarem esportes e tirá-los do mundo das drogas, o que muitas vezes é o dia-a-dia de muitos.

As primeiras ações realizadas pelo grupo aconteceram no final de 2011 em duas escolas municipais. O objetivo é levar o projeto para todos os bairros da cidade, sendo desenvolvidos em escolas, centros comunitários e associações, envolvendo os jovens da localidade.

Para participar das atividades que acontecerão neste sábado, é preciso apenas comparecer ao local, no horário do evento, e se inscrever gratuitamente.


Tags: esportes, Peruíbe, Força Jovem Brasil, Centro Comunitário, Jardim das Flores

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.