Esportes em Peruíbe promove finais nos disputadíssimos campeonatos Trintão e Quarentão

31/10/2011 | Editoria: Esportes

As equipes do E.C. Diego, E.C.Caraguava e E.E.União viveram momentos decisivos, no último dia 17,  para a conquista dos campeonatos Trintão e Quarentão. As finais dos Campeonatos Municipais de Futebol nas categorias Trintão (Veterano) e Quarentão (V

Esportes em Peruíbe promove finais nos disputadíssimos campeonatos Trintão e Quarentão

As equipes do E.C. Diego, E.C.Caraguava e E.E.União viveram momentos decisivos, no último dia 17,  para a conquista dos campeonatos Trintão e Quarentão.

As finais dos Campeonatos Municipais de Futebol nas categorias Trintão (Veterano) e Quarentão (Veteraníssimo) aconteceram no Campo Municipal do Caraguava com a presença do grande público.

A  partir da 9 horas da manhã, as equipes Esporte Clube Diego e Esporte Clube Caraguava disputaram o título na categoria Quarentão, numa partida bastante acirrada onde o E.C. Diego garantiu a importante vitória  pelo placar apertado de 2 x 0. Vale destacar que nesta categoria, Quarentão, a equipe do E.C. Real Veneza obteve a terceira colocação e o artilheiro Hélio Ribeiro com nove gols, já a equipe do Caraguava o melhor goleiro José Demori Junior.

A final da categoria Trintão aconteceu logo em seguida, quando as equipes do E.C. Diego e E.C. União entraram em campo numa disputa acirrada, com os dois times marcando forte o que tornou a partida emocionante, concluindo com o placar de 0 x 0,  ficando a equipe do E.C. Diego com o título já que jogava pelo empate por ter a melhor campanha, a equipe contou ainda com o melhor goleiro da categoria Alessandro Moura. A equipe do E.C. Caraguava ficou com o terceiro lugar e os artilheiros da categoria foram Jeferson Trevisan com 12 gols da equipe do E.C. União e Josias Ferreira também com 12 gols da equipe do E.C. Polmil.

O campeonato municipal realizado pelo Departamento de Esportes contou com 20 equipes num total de 500 atletas, onde as equipes jogaram todas contra todas, classificando-se as quatro melhores para as semifinais e as duas melhores chegando a grande final, o campeonato teve  início no dia 4 de julho e  as partidas foram  realizadas nos campos municipais da cidade.


Tags: esporte, campeonatos, futebol


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.