Judocas de Peruíbe entram para seleção brasileira.

31/10/2011 | Editoria: Esportes

       De olho em uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012 e do Rio de Janeiro, em 2016, a judoca de Peruíbe Mariana Silva disputou no último sábado (5), no Rio de Janeiro a seletiva para concorrer a uma vaga na seleção brasileira de judô, que disputa o

Marcelo Contini

Marcelo Contini

 

De olho em uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012 e do Rio de Janeiro, em 2016, a judoca de Peruíbe Mariana Silva disputou no último sábado (5), no Rio de Janeiro a seletiva para concorrer a uma vaga na seleção brasileira de judô, que disputa o mundial do ano que vem, na categoria principal.

Após vencer Maria Portela por wazari (meio ponto), Mariana passou pela judoca vice campeã no Pan-americano do Rio, em 2007, Danielli Yuri, de Registro e ficou com uma das vagas.

Mariana SilvaJá no masculino, Marcelo Contini, também de Peruíbe conseguiu sua vaga. Agora os dois atletas disputarão durante o ano que vem competições que valem para ganhar pontos no rankeamento mundial de judô. O bom desempenho nos campeonatos pode garantir a vaga para as Olimpíadas de 2012, no Rio de Janeiro.


Tags: esporte, judo, seleção brasileira


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.