Peruíbe é campeã da primeira temporada do Circuito Paulista de Trekking

31/10/2011 | Editoria: Esportes

No domingo (5), a Equipe Jaguar participou da 6ª e última etapa da primeira temporada do Circuito Paulista Iron Adventure, ficando em 5° lugar na classificação geral e em 1° na modalidade Passo de Ouro. Com estes resultados e a somatória dos pontos adquiridos nas etapas anteriores a equipe de Peruíb

No domingo (5), a Equipe Jaguar participou da 6ª e última etapa da primeira temporada do Circuito Paulista Iron Adventure, ficando em 5° lugar na classificação geral e em 1° na modalidade Passo de Ouro. Com estes resultados e a somatória dos pontos adquiridos nas etapas anteriores a equipe de Peruíbe foi campeã dessa temporada.

Com essa vitória a Jaguar trocaram de categoria, passaram da Trekkers para Graduados, assim competindo com atletas de níveis mais altos.

Esta equipe é a única representante de Peruíbe nesta modalidade esportiva, percorrendo os estados brasileiros atrás de bons resultados nas diversas competições. Mesmo já tendo sido alterada, desde a sua primeira formação, os atletas Rogério Martins, Rosária Montero Velasco, Edna Yuri Hoshi e Cristobal Montero estão juntos desde o começo.

Nas ultimas semana a Jaguar vem se preparando para o Brasileirão de Trekking, umas das provas mais disputadas, esse ano a competição acontecerá no final de junho na cidade de Mariana, em Minas Gerais.


Tags: circuito paulista, iron adventure, peruíbe, jaguar


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.