Peruíbe faz bonito na disputa do Circuito Paulista de Trekking

31/10/2011 | Editoria: Esportes

A equipe Jaguar de Trekking, que alcançou a categoria Graduados, com maiores exigências técnicas em comparação com as categorias anteriores, vêm se esforçando e conseguindo representar muito bem a nossa cidade

Equipe Jaguar

Equipe Jaguar

A equipe Jaguar de Trekking, que alcançou a categoria Graduados, com maiores exigências técnicas em comparação com as categorias anteriores, vêm se esforçando e conseguindo representar muito bem a nossa cidade.

Na segunda temporada de 2011, no Circuito Paulista de Trekking de Regularidade da Iron Adventure, a equipe estreou na 1ª etapa como Graduados com o 1º lugar no Passo de Ouro, na cidade de Mairinque, trazendo também o troféu de 3º lugar na classificação geral da 2ª etapa, ao competir durante a Feira Adventure Sports Fair 2011, realizada no parque Ibirapuera, em São Paulo. Na cidade de Nazaré Paulista, na 3ª etapa, conquistou o 2º lugar no Passo de Ouro e 4º lugar na classificação geral.

Com o estímulo do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, que sempre os apoiou, a equipe Jaguar já está se preparando para a prova noturna que será em Atibaia, no próximo dia 1º de outubro. Segundo seus integrantes será um grande desafio, principalmente em razão das dificuldades da navegação e dos ralis de bússola nesse tipo de dessa prova realizada “no escuro”.

 

A equipe Jaguar tem recebido o carinho e o reconhecimento da população de Peruíbe que acompanha o esporte de Trekking de Regularidade, e agradece imensamente o incentivo.


Tags: Trekking, Circuito Paulista de Trekking, esporte, peruíbe


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.