Peruíbe recebe 32º Torneio de Pesca Aramaçan

31/10/2011 | Editoria: Esportes

Nos dias 6 e 7 de março será realizada a 32ª Prova de Pesca e Arremesso Eduardo Alves Duarte nas praias do Josedy e Ruínas, em Peruíbe.

Peruíbe recebe 32º Torneio de Pesca Aramaçan

Nos dias 6 e 7 de março será realizada a 32ª Prova de Pesca e Arremesso Eduardo Alves Duarte nas praias do Josedy e Ruínas, em Peruíbe.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Turismo que destaca a prova no Calendário Anual de Eventos da cidade pelo fato desta prática esportiva atrair muitos adeptos e simpatizantes, dando-lhes a oportunidade de conhecer e explorar as riquezas naturais e turísticas existentes na cidade.

Participam equipes masculinas, mistas, masters/seniors, feminino, juvenil e avulsas constituídas por um máximo de cinco Atletas-Pescadores.

O tradicional torneio destina-se a divulgar o desporto da pesca amadorística competitiva, além da confraternização entre as equipes alegóricas compostas de 60 a 100 elementos cada uma, que concorrem nos quesitos originalidade, acampamento, uniformes, fantasia e culinária, cuja meta principal é a descoberta de novos valores, bem como o lazer e a solidariedade entre os adeptos da pesca do Brasil

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 25 de Fevereiro.

www.aramacan.com.br ou pelo email: rita@aramacan.com.br

 

PROGRAMAÇÃO

 

06/03 – Sábado

11h00 - Abertura oficial com a Banda Musical Municipal

13h00 as 17h00 - Etapa 1 - pesca de arremesso

 

07/03 - Domingo

08h00 as 12h00 - Etapa 2 - pesca de arremesso

14h00 – Premiação

 

E MAIS

Torneio integração - Voleibol e futebol de praia, truco e tranca.

Tenda de alimentação

Música

Tendas temáticas

Animação

E muita pesca.


Tags: esporte, torneio, pesca, aramançan


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.