Peruíbe recebe a última etapa do Circuito do Interior Paulista de Motocross

28/02/2012 | Editoria: Esportes

A nova pista de motocross recebeu elogios do organizador dos circuitos, Marcelo Roncada

Domingo (26), aconteceu em Peruíbe a Etapa Final do Circuito do Interior Paulisa de Motocross. O campeonato teve início em abril do ano passado, passando por seis cidades no interior do Estado de São Paulo.

Para a construção da nova pista de motocross, a Prefeitura Municipal contou com a ajuda de algumas empresas. E, dessa forma, conseguiu um circuito oficial de 700 metros, localizado na esquina da Avenida Sorocabana com a Rua Taquari, no bairro Cidade Nova Peruíbe.

O organizador dos circuitos, Marcelo Roncada, elogiou a pista da cidade e disse que não fica atrás de outras por onde passaram. “Ela é perfeita nas dimensões e nos ângulos das curvas”, disse. E acredita que Peruíbe estará presente nos calendários do principais circuitos do Brasil.

Peruíbe foi representada pelos pilotos: Marcel Fernando da Silva, Rafael Kitesuwa, Fernando Motogi Uraguti, Leonardo Vida, Marco Antonio Valdir Costa e Lincoln. Além de participantes da cidade, participaram pilotos e equipes dos municípios de Itanhaém, Mongaguá, Santos, São Vicente, Registro, Pariquera Açú, Itariri, Ilha Comprida, Miracatu, Catanduva, Juquitiba, Monte Alto, Ibiúna, Guaíra e São Paulo.

Na categoria intermediária, Peruíbe teve três pilotos bem classificados, Marcel da Silva (2° lugar), Rafael Kitesuwa (3° lugar) e Fernando Uraguti (4° lugar). Leonardo Vida ficou em segundo lugar na categoria MX-2 e em terceiro colocado na MX-Gold. O piloto Rafael Kitesuwa, de apenas 13 anos, ficou com a quarta colocação na categoria Juvenil.

Fotos: Fotos da VII Etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross

Ir para a Galeria de Fotos e ver todas as 11 fotos

Tags: motocross, esporte, peruíbe

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.