Praticantes de bocha e malha ganham Centro de Treinamento

Praticantes de bocha e malha ganham Centro de Treinamento
5,0
de 1 avaliações (Avalie)

17/11/2011 | Editoria: Esportes

Os amantes e praticantes da bocha e malha, agora poderão fazer isso em Peruíbe, no recém inaugurado Centro Municipal de Treinamento. O local, que estava praticamente abandonado...

Os amantes e praticantes da bocha e malha, agora poderão fazer isso em Peruíbe, no recém inaugurado Centro Municipal de Treinamento.

O local, que estava praticamente abandonado há seis anos, foi inaugurado com festa no sábado (12) e contou com a participação de convidados como a equipe de bocha Esporte Clube Banespa, de São Paulo, e a equipe de malha Paquetá, de Praia Grande.

O Centro ficará aberto todos os dias e as atividades realizadas no local serão de reponsabilidade do Departamento de Esportes e Lazer da cidade, com a ajuda de dois coordenadores voluntários, Vicente de Souza Pereira e Valentim Senatore, que ficarão no local para esclarecer dúvidas dos frequentadores.

O Centro de Treinamento de Bocha está localizado na Avenida Vereador João Bichir, 431, no bairro da Estação, ao lado do campo de futebol João Bichir. Em dezembro, já está previsto um evento com a participação da Associação Portuguesa de Desportos, a Lusa do Canindé.


Tags: Bocha, Malha, Esportes, Treinamento

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Delegado Luiz - 11/10/2012 | 06:43 Adorei!!!

Evite o sedentarismo. Participem.



Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.