São Vicente Atlético Clube recebe treinamento em Peruíbe

10/04/2012 | Editoria: Esportes

A equipe ficará duas semanas na cidade do litoral sul para treinamento intensivo visando disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

São Vicente Atlético Clube recebe treinamento em Peruíbe

Desde a noite de ontem (9), a equipe do São Vicente Atlético Clube encontra-se na cidade de Peruíbe, no litoral sul. O objetivo é que a equipe realize trabalho de pré-temporada na cidade, visando a estréia no Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão

Para o atual gerente de futebol do São Vicente AC, Samuel Maninho, a pré-temporada servirá como um ajuste final antes da estreia. "Chegamos a um momento importante da nossa preparação, onde precisamos do foco total do elenco e comissão técnica. Por isso, vamos realizar atividades especificas permitindo dotar a equipe de uma condição ideal para encararmos de igual para igual nossos adversários"”, explica Maninho, agradecendo o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Peruíbe.

Já na cidade do Litoral Sul Paulista, a delegação encontrará uma excelente estrutura para as atividades previstas, como quatro campos de futebol, academias de ginástica e translado interno do hotel para os locais de treinamento. Segundo o diretor de Esportes de Peruíbe, Washington Luiz Reis, a pré-temporada do São Vicente AC permitirá à população local acompanhar os treinamentos desenvolvidos pela comissão técnica, tornando-se um atrativo para a Cidade. “"Certamente todos serão muito bem recebidos e esperamos oferecer a melhor estrutura ao plantel vicentino"”, disse.

De acordo com o treinador da equipe, Cristiano Troisi, a pré-temporada terá extrema importância na preparação do time para o Campeonato Paulista, pois serão realizados treinamentos físico-técnicos, além de  acompanhamento nutricional junto ao plantel. “"A Segundona, como é popularmente conhecida é extremamente difícil e, por isso, precisamos capacitar o elenco da melhor maneira possível, já que certamente encontraremos muitas dificuldades durante a competição"”, diz Troise.

O São Vicente Atlético Clube irá estrear, em casa, no dia 6 de maio (domingo) contra a Portuguesa Santista. O clássico regional está marcado para as 10 horas, no Estádio Mansueto Pierotti, no Parque Bitarú, em São Vicente.

A delegação do São Vicente AC em Peruíbe terá cerca de 30 jogadores, além de toda a comissão técnica formada pelo treinador, preparador físico, preparador de goleiros, roupeiro, massagista, fisioterapeuta e gerente de futebol.


Tags: são vicente, peruíbe, esporte,


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.