Fundo Social de Peruíbe realiza Ação Cidadania para a Mulher

23/02/2012 | Editoria: Lazer e Cultura

O evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março

No dia 03 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe irá realizar no Espaço Cultural Chico Latim, a partir das 10 horas, a Ação da Cidadania para a Mulher.

A abertura do evento contará com a apresentação da Banda Musical Municipal e o Coral dos Servidores, mas ao longo do dia haverá apresentações de dança com o Studio de Dança Cynthia Riggo e com a turma de ballet da professora Nathalie. Além disso, haverá exposição de artesanatos de artistas plásticos e artesãs da cidade.

O Boticário, Embelleze, Ateliê das Três e Lama Negra estarão no local fazendo demonstração de beleza e estética. Também haverá um designer de sobrancelha no evento. A Sabesp, Banco do Povo e Saprev, também estarão presentes, orientando e informando as participantes.

Esta é a segunda vez que o Fundo Social de Peruíbe realiza este tipo de evento. Nenhum serviço prestado no local será cobrado. É um evento aberto ao público e gratuito.


Tags: mulher, peruíbe, evento, ação social

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.