Peruíbe participa do Salão São Paulo de Turismo

31/10/2011 | Editoria: Variedades

Cada vez mais a Prefeitura de Peruíbe por meio do Departamento de Turismo está se empenhando para divulgar os atrativos turísticos da cidade. Com um stand próprio de 18m², adquirido com verba do Fundo de Turismo (FUNTUR) aprovada pelo COMTUR, o município participará do Salão São Paulo, que acontecerá de 17 a 19 de junho, na cidade de São Paulo. O stand de Peruíbe estará localizado na entrada do Congresso do Turismo Paulista, que estará ocorrendo junto à feira.

Nesse salão será apresentado ao público o artesanato local, os pontos turísticos e a lama negra, que é um dos principais atrativos da cidade. No local, será realizado a aplicação facial de lama negra e também a venda de produtos industrializados a base dessa matéria-prima.

O Salão São Paulo de Turismo é a única feira de negócios, produtos e serviços turísticos exclusivos do Estado de São Paulo. E tem como objetivo aumentar o turismo do interior e litoral, divulgando os diversos roteiros de turismo de todo o Estado de São Paulo.

O objetivo principal das cidades participantes desse evento é mostrar todo o seu trade turístico não só ao público de São Paulo, mas principalmente aos profissionais e operadores de turismo do país e também de outros países.

Neste ano Peruíbe esteve presente no stand metropolitano da Costa da Mata Atlântica, por meio do Santos e Região Convetion & Visitors Bureau, em sete feiras, são elas: Workshop CVC (SP),  5° Minas Tur (MG), 18° Centro Oeste Tur Goiânia (GO), 33ª AVIESTUR (SP), EBS ? Evento Business Show (SP), 16ª BNT Mercosul (SC) e 5° Salão Nacional de Turismo (SP).

Além do Salão São Paulo de Turismo, até o final de 2010 a cidade ainda participará de seis feiras: 19° Centro Oeste Tur Brasília (DF), 14ª AVIRRP (SP), ABAV 2010 - Feira das Américas (RJ), 15ª FIT - Feira Internacional de Turismo (Argentina), 22° Festival de Turismo de Gramado (RS), por meio do Bureau e com stand próprio na Adventure Sports Fair.




Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.