Peruíbe recebe fábrica de gelo para comunidade pesqueira

31/10/2011 | Editoria: Variedades

Na terça-feira (5) Peruíbe  recebeu do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), uma fábrica de gelo com capacidade para produção de três toneladas.

Peruíbe recebe fábrica de gelo para comunidade pesqueira

Na terça-feira (5) Peruíbe  recebeu do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), uma fábrica de gelo com capacidade para produção de três toneladas. Para receber tal benefício, a cidade enviou um projeto para o MPA conforme as exigências do edital de Apoio à Cadeia Produtiva do Pescado proveniente da Pesca Artesanal.

O equipamento beneficiará a cidade num período de cinco anos, conforme o contrato de permissão, mas esse prazo pode ser prorrogado enquanto o aparelho estiver atendendo ao objetivo do projeto. A chegada da fábrica de gelo atenderá uma antiga reivindicação da comunidade pesqueira de Peruíbe, dando mais qualidade e conforto aos pescadores da cidade. E será instalada no Portinho de Pesca, no Mercado Municipal de Peixe.


Tags: fábricade gelo, ministério da pesca e aquicultura, MPA, portinho de pesca, mercado municipal de peixe


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.