Primeiro bebê de 2012 nascido em Peruíbe é um menino

04/01/2012 | Editoria: Variedades

Pesando 3,480kg e medindo 52 cm, nasceu Enzo, o primeiro bebê de 2012 nascido em Peruíbe. O menino veio ao mundo no dia 1° de janeiro às 18h51.

Primeiro bebê de 2012 nascido em Peruíbe é um menino

A mãe do bebê, Tatiana Riedel Bubola, de 23 anos, estava com quarenta e uma semanas de gestação e foi à Maternidade Municipal, por volta das 16 horas, para passar no médico de plantão, como já estava fazendo há alguns dias.

Assim que a atendeu, o médico Dr. João Carlos Francês já solicitou os exames para fazer a cesariana. Por coincidência era aniversário do médico. “Ele comentou comigo que o parto era seu presente de aniversário, já que ele também nasceu no dia 1° de janeiro”, disse Tatiana.

Enzo é o segundo filho de Tatiana, que já tinha um menino de dois anos e meio, também nascido na Maternidade Municipal. “Da primeira vez fui muito bem atendida, então quis ter meu segundo filho aqui também”, afirmou.

Tamires Mieko Oliveira

Tamires Mieko é Jornalista formada pela UniSantos. Vive atenta aos esportes, moda e assuntos diversos. E, ainda assim, sempre arruma um tempinho para atualizar suas contas nas redes sociais.

 


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.