Outras Cidades

Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas, peça com Edson Celulari

11 a 12/02/2012 - 20h

Local: Teatro Municipal de Santos
Endereço: Av. Sen Pinheiro Machado, 48
Vila Mathias
Santos - SP

Edson Celulari volta aos palcos com texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho. No palco, ao lado de Pedro Garcia Netto, seu sobrinho na vida real, os atores vivem dois irmãos que tentam acertar seus ponteiros com o tempo. O texto, inédito e instigante, promove o encontro de duas gerações artísticas diferentes, e foi escrito exclusivamente para os atores. Esse  é “Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas”, que estréia no Teatro do Leblon no dia 08 de setembro. Com sólida carreira no Teatro, no Cinema e na TV, Edson Celulari encena ao lado de Pedro Garcia Netto, mais um talento da nova geração, um espetáculo dinâmico e emocionante, dirigido por  Gilberto Gawronski. Joaquim, um bem sucedido cirurgião, por volta de cinqüenta anos de idade, acabou de perder o pai e se prepara pra entregar as chaves da casa para os novos donos…. Ele já havia perdido a mãe há alguns anos e, agora, tem que se desfazer de todas as coisas que pertenciam a eles – a casa, a coleção de discos, as lembranças todas. Joaquim tem, à sua volta, Juliano, seu irmão caçula…e Miguel, seu filho emo. Entretanto, nesse momento de mudanças extremas, uma surpreendente revelação emerge: um suicídio que ocorreu há cerca de vinte anos. Nesse jogo entre atores e platéia, teremos a possibilidade de repensar a família, suas mutações e suas esperanças.

A peça Nem um Dia Se Passa Sem Notícias Suas, com Edson Celulari e Pedro Garcia Netto, fica em cartaz no Teatro Municipal, em Santos, nos próximos dias 11 e 12, com sessões, respectivamente, às 21 e 20h. Custa de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00.

Nem Um Dia se Passa sem Notícias Suas, peça com Edson Celulari


Comentários

Avaliação dos Internautas

Para enviar sua avaliação, você precisa registrar-se no Facebook e utilizar o aplicativo do PeruiBest. Obs: o PeruiBest não tem acesso e não salva sua senha do Facebook.